Diego Maradona é forte candidato a assumir a seleção da Venezuela
Caso passe a comandar a Vinotinto, será a segunda experiência do ex-craque argentino à frente de um selecionado nacional
atualizado
Compartilhar notícia
O argentino Diego Maradona está próximo de assumir o comando da seleção da Venezuela. A Vinotinto recentemente perdeu o técnico Rafael Dudamel para o Atlético-MG e, desde então, procura um substituto. A informação foi publicada pelo TNT Sports.
Atualmente treinando o Gimnásia, Maradona pode ter na seleção sul-americana a segunda oportunidade de estar à frente de um selecionado nacional. Entre os anos de 2008 e 2010, o ex-camisa 10 foi o técnico da Argentina, chegando a comandar a equipe na Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul.
O ídolo do Boca Juniors já tem até mesmo um encontro marcado com Nicolás Maduro. As conversas, porém, não devem ter relação com a contratação de Maradona. Os dois mantém relação próxima e já foram vistos juntos em outras oportunidades.
El Pibe, porém, não é o único candidato a treinar a seleção da Venezuela. César Farías, que até já teve uma passagem pela Vinotinto, também é um nome vinculado ao cargo.