Diego Alves testa positivo para a Covid-19 e Flamengo tem problemas no gol
Titular incontestável no gol rubro-negro, Diego ficou fora do duelo contra o Bahia da última quarta (2/9) por lesão; César não é opção
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo anunciou nesta sexta-feira (4/9) que os exames feitos pelos jogadores na quinta (3/9) indicaram que Diego Alves testou positivo para a Covid-19. Titular incontestável no gol rubro-negro, Diego ficou fora do duelo contra o Bahia da última quarta (2/9) por lesão e agora desfalca a equipe por pelo menos mais dois jogos.
Em teste realizado pelo clube, na quinta-feira (03.09), o atleta Diego Alves testou positivo para Covid-19, foi afastado e colocado em quarentena. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) September 4, 2020
Na vitória por 5 x 3 contra o tricolor baiano, Domènec Torrent precisou escalar Gabriel Batista, goleiro formado nas categorias de base do clube, pois os exames de César, reserva imediato de Diego, também apontaram a presença do novo coronavírus.
O garoto de 22 anos sofreu três gols do Bahia e ainda terá de disputar posição com Hugo Souza, o Neneca, pela titularidade do jogo contra o Fortaleza. A partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão será neste sábado (5/9), às 17h, no Maracanã. Bruno Henrique, que se recupera de um edema no joelho direito, também desfalca o elenco rubro-negro.