Diego Alves alfineta Dorival Junior: “Sei o que fiz”
Goleiro do Flamengo e então treinador do Rubro-Negro se desentenderam em 2018
atualizado
Compartilhar notícia
O ano era 2018 e o Flamengo ainda iniciava o projeto que tomaria o futebol brasileiro e sul-americano de assalto no ano seguinte. Diego Alves, porém, já fazia parte do elenco Rubro-Negro e galgava os primeiros degraus rumo à idolatria no clube da Gávea. À época, Dorival Junior era o comandante do time e entrou em rota de colisão com o arqueiro, que se recusou a viajar com a equipe para Curitiba, após ter sido barrado. Os dois, porém, se reencontraram neste domingo (16/02/2020), na Supercopa do Brasil, com Diego Alves deixando o campo com mais um troféu na conta.
Na passagem pela zona mista após o título, o segundo nacional pelo Flamengo, o goleiro evitou entrar em polêmicas com o ex-comandante, mas deixou uma leve alfinetada ao dizer que teve razão no episódio, que culminou, além da barração, com uma multa ao atual camisa 1 rubro-negro.
“Eu sigo o meu trabalho. Sei o que eu fiz e confio no meu trabalho. Fico feliz com mais um título. O que importa na nossa vida de jogador é ser honesto e ganhar títulos”, afirmou.