Di María deixa jogo do PSG após família sofrer sequestro violento
O diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo, foi o primeiro a saber do ocorrido, repassou a informação para o treinador
atualizado
Compartilhar notícia
Ángel Di María estava em campo no jogo entre PSG x Nantes, neste domingo (14/3), quando foi substituído e recebeu a notícia de Mauricio Pochettino de que sua família havia sido sequestrada.
O diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo, foi o primeiro a saber do ocorrido, repassou a informação para o treinador e o jogador precisou ser substituído aos 16 minutos do segundo tempo. O próprio Pochettino o acompanhou em direção ao vestiário para uma conversa com Leonardo. A transmissão flagrou o técnico voltar ao banco de reservas cabisbaixo.
Após receber a notícia, Di María deixou o Parc des Princes às pressas. Segundo o clube, haviam pessoas assaltando a casa do atacante e houve um “sequestro com violência”. A imprensa francesa interpreta o caso como muito sério para o jogador ter recebido a informação ainda durante a partida.
Além do argentino, a casa dos pais do zagueiro brasileiro Marquinhos também foi assaltada, mas ele só foi informado depois do fim do jogo, assim como os demais atletas do elenco. Ainda não há maiores detalhes sobre os dois casos.