Destaque do Flamengo, Bruno Henrique interessa ao futebol chinês
Eleito melhor jogador da Copa Libertadores e um dos artilheiros rubro-negros em 2019, atacante pode receber oferta em breve
atualizado
Compartilhar notícia
Enquanto vive a indefinição sobre a permanência ou não do artilheiro Gabigol, o Flamengo pode perder outro dos seus homens-gol. Segundo informações do portal carioca GloboEsporte.com, Bruno Henrique despertou o interesse do futebol chinês e, em breve, deve receber proposta de algum clube asiático.
Ainda de acordo com o portal da Rede Globo, o empresário do jogador, Dênis Ricardo, assistiu à goleada do Flamengo sobre o Avaí por 6 x 1 no Maracanã acompanhado dos também empresários Giuliani Bertolucci e Kia Joorabchian. Eles, por sua vez, estavam com olheiros e investidores chineses, o que indica o interesse do futebol asiático no jogador, que acabou poupado da partida por conta de dores na coxa.
“Encontrei com eles (Bertolucci e Joorabchian) casualmente. Mas é inevitável que um jogador que atingiu o patamar do Bruno Henrique desperte interesse. Mas até agora não recebemos nada do futebol chinês”, garantiu Dênis Ricardo, em entrevista ao GloboEsporte.com.
Atualmente, a multa rescisória de Bruno Henrique gira em torno de 30 milhões de euros. Além dele, quem também pode sair é Gabigol. O jogador está no Flamengo por empréstimo da Inter de Milão e tem contrato até o fim deste ano e ainda não decidiu se permanece ou não no Rubro-Negro.