Desesperado para sair do PSG, Neymar atira para todos os lados
Atacante se ofereceu ao Real Madrid, Juventus, Bayern de Munique e Manchester United
atualizado
Compartilhar notícia
As definições de “tanto faz” foram atualizadas com sucesso por Neymar. O desejo de sair do Paris Saint-Germain não é novidade para ninguém. O treinador Thomas Tuchel, o diretor do clube, Leonardo e a imprensa sabem que ele não quer ficar na França.
O jornal espanhol Mundo Deportivo publicou, nesta quarta-feira (17/07/2019), que Neymar se ofereceu ao rival do Barcelona, o Real Madrid, à Juventus, ao Bayern de Munique e ao Manchester United.
Quanto às propostas do Barcelona, que é a preferência de Neymar, nada tem agradado os cartolas franceses. A oferta mais recente incluiu a possibilidade de trocar Phillipe Coutinh, Rakitic e ainda acrescentar 40 milhões de euros para ter o brasileiro, segundo o L’Équipe, da França.
Enquanto não surge um acordo, o PSG segue a pré-temporada ainda sem Neymar em campo, que continua em recuperação da lesão que o tirou da Copa América. Nessa terça-feira (16/07/2019), o time goleou o Dynamo Dresden da Alemanha por 6 x 1 e já tem compromissos marcados com o FC Nurnberg, no sábado (20/07/2019), Inter de Milão, em 27 de julho, e o Sydney FC, no próximo dia 30.
Os últimos amistosos acontecerão na China e Neymar deve viajar junto ao elenco para, quem sabe, jogar os minutos derradeiros com a camisa do clube francês.