Depois de rescindir com o Fluminense, Nenê está de volta ao Vasco
Ele estava no time na última queda, em 2015, foi um dos responsáveis pelo título do Carioca e o acesso em 2016
atualizado
Compartilhar notícia
Três anos e oito meses depois, Nenê está de volta ao Vasco. O clube anunciou o retorno do meia nesta terça-feira (14/9) e ele será reforça o elenco que briga para voltar à Série A do Brasileirão.
Nenê rescindiu seu contrato com o Fluminense e aceitou o desafio de ajudar o Cruzmaltino, 10º colocado na Segunda Divisão. Ele estava no time na última queda, em 2015, foi um dos responsáveis pelo título do Carioca e o acesso em 2016, sendo o vice-artilheiro do campeonato nacional daquele ano, e a torcida tem muito carinho por ele.
Em 2018, Nenê vestiu a camisa do São Paulo e se transferiu para o tricolor carioca no meio do ano de 2019. Agora, ele vai reencontrar Fernando Diniz, com quem trabalhou por um curto período no Fluminense.
Um dos destaques do Nense em 2020, o meia perdeu espaço este ano e escolheu mudar de ares. Sua última partida foi em 7 de setembro, contra a Chapecoense, sendo a última como titular só em 8 de agosto, diante do América-MG. Já a última bola na rede foi em 13 de julho, na Libertadores, no duelo com o Cerro Porteño.
O Vasco tem pressa para regularizar o reforço e poder contar com ele nesta quinta-feira (16/9), para o compromisso contra o CRB.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.