Depois de affair com Neymar, modelo tem aumento de 150% no faturamento
Segundo fontes próximas à Brenda, a modelo vai posar para campanhas, realizar alguns ensaios de moda e em breve torna a viajar
atualizado
Compartilhar notícia
Brenda Pavanelli, affair de Neymar, está em um momento agitado em sua carreira de modelo. Após uma estadia em Paris, no qual teve seu nome cogitado como novo relacionamento do camisa 10, a influencer retornou ao Brasil com a agenda cheia de compromissos. A estimativa é de que ela esteja lucrando 150% a mais do que antes dos rumores de um caso com o jogador.
Brenda faturava cerca de R$ 30 mil mensais com as publicidades feitas em sua redes sociais. Após o suposto romance ser noticiado, antes mesmo do jogador anunciar o término com Bruna Biancardi, o faturamento da modelo saltou para cerca de R$ 75 mil, um crescimento de 150%.
Segundo fontes próximas à Brenda, a modelo vai vai trabalhar em campanhas, realizars ensaios de moda e em breve deve voltar a viajar.
Ela esteve em Paris no final de setembro, quando assistiu o amistoso entre Brasil e Tunísia, acompanhada de amigas. A influencer marcou presença na área vip do Parque dos Príncipes, onde o amistoso foi realizado, junto de outros convidados de Neymar. O camarote do jogador também contou com a presença de alguns famosos como David Brazil, Lívia Andrade e o namorado, Marcos Araujo, além de Juliana Paes, Rafa Kalimann e outras famosas.