Denílson volta a cobrar Belo: “Esperando o WhatsApp pedindo o Pix”
Em entrevista ao podcast do narrador Galvão Bueno, o apresentador voltou a falar sobre o assunto e a treta com o cantor
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador Denílson voltou a falar sobre a treta financeira que tem com o cantor Belo. Em entrevista ao podcast de Galvão Bueno, Denílson voltou a falar sobre o assunto e disse que está “esperando um Pix” do cantor.
Ao ex-narrador da Globo, Denílson afirmou que espera que o cantor arque com o pagamento da dívida.
“Não sei. O que é certo é certo, acredito que eu consiga receber. É uma pena. Não falo mais. Só estou esperando um WhatsApp pedindo Pix, aí eu mando. Estou esperando essa mensagem, mas está osso para chegar. Não chega, hein?”, disse o ex-Betis, São Paulo e Palmeiras.
Denílson ainda criticou o cantor. “Como artista, é um fenômeno. Canta muito, só que não dá. O artista não pode estar separado do pessoal. Ele não é um artista de excelência e tenho meus motivos para falar. Ele tem asteriscos comigo”, afirmou.
Entenda o caso
Denílson e Belo têm um imbróglio jurídico de mais de 20 anos envolvendo a compra dos direitos do grupo Soweto por parte do ex-atleta, em 1999. No ano seguinte, Belo deixou o grupo para seguir carreira solo e Denílson alegou quebra de contrato e processou o marido de Gracyanne Barbosa.
Em 2004, a Justiça condenou Belo a pagar o ex-jogador um valor de R$ 385 mil. Hoje, com correções, a dívida ultrapassa R$ 7 milhões, valor que é contestado pelo cantor.
“Ele abriu mão do grupo, mas tem uma questão burocrática. Tem um contrato e foi ele quem quebrou, ele tem que pagar. Ele não pagou. Fomos para a Justiça e ganhei em todas as instâncias possíveis. Ganhei, é muito simples. Era um valor que ele poderia pagar tranquilamente com a quantidade de shows que faz, mas é mal gerenciado e por isso não estava pagando. A dívida foi acumulando e está em um valor muito alto”, finalizou Denílson.