metropoles.com

Denílson volta a cobrar Belo: “Esperando o WhatsApp pedindo o Pix”

Em entrevista ao podcast do narrador Galvão Bueno, o apresentador voltou a falar sobre o assunto e a treta com o cantor

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Montagem colorida de Denílson (à esquerda) e Belo (à direita) - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida de Denílson (à esquerda) e Belo (à direita) - Metrópoles - Foto: Reprodução

O ex-jogador Denílson voltou a falar sobre a treta financeira que tem com o cantor Belo. Em entrevista ao podcast de Galvão Bueno, Denílson voltou a falar sobre o assunto e disse que está “esperando um Pix” do cantor.

Ao ex-narrador da Globo, Denílson afirmou que espera que o cantor arque com o pagamento da dívida.

“Não sei. O que é certo é certo, acredito que eu consiga receber. É uma pena. Não falo mais. Só estou esperando um WhatsApp pedindo Pix, aí eu mando. Estou esperando essa mensagem, mas está osso para chegar. Não chega, hein?”, disse o ex-Betis, São Paulo e Palmeiras.

Denílson ainda criticou o cantor. “Como artista, é um fenômeno. Canta muito, só que não dá. O artista não pode estar separado do pessoal. Ele não é um artista de excelência e tenho meus motivos para falar. Ele tem asteriscos comigo”, afirmou.

Entenda o caso

Denílson e Belo têm um imbróglio jurídico de mais de 20 anos envolvendo a compra dos direitos do grupo Soweto por parte do ex-atleta, em 1999. No ano seguinte, Belo deixou o grupo para seguir carreira solo e Denílson alegou quebra de contrato e processou o marido de Gracyanne Barbosa.

Em 2004, a Justiça condenou Belo a pagar o ex-jogador um valor de R$ 385 mil. Hoje, com correções, a dívida ultrapassa R$ 7 milhões, valor que é contestado pelo cantor.

“Ele abriu mão do grupo, mas tem uma questão burocrática. Tem um contrato e foi ele quem quebrou, ele tem que pagar. Ele não pagou. Fomos para a Justiça e ganhei em todas as instâncias possíveis. Ganhei, é muito simples. Era um valor que ele poderia pagar tranquilamente com a quantidade de shows que faz, mas é mal gerenciado e por isso não estava pagando. A dívida foi acumulando e está em um valor muito alto”, finalizou Denílson.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?