Delegação uruguaia treina no CT do Fluminense e ganha camisas
Arrascaeta, jogador do Flamengo, e Martín Silva, ex-Vasco, também receberam o manto tricolor com seus nomes nas costas
atualizado
Compartilhar notícia
No Maracanã, o Uruguai bateu a seleção do Chile por 1 x 0 nesta segunda-feira (24/06/2019). O atacante do Paris Saint-Germain e um dos maiores ídolos uruguaios, Cavani, fez o gol da vitória aos 36 minutos do segundo tempo. Na manhã desta quarta-feira (25/06/2019), a equipe fez o último treino no Centro de Treinamento do Fluminense, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Como forma de boas-vindas, o tricolor carioca fez uniformes personalizados para cada integrante do elenco da seleção, inclusive o meia Arrascaeta, jogador do rival Flamengo, e o ex-goleiro do Vasco, Martín Silva, além do treinador Óscar Tabárez. Nos respectivos perfis da rede social Twitter, o clube brasileiro e a equipe nacional publicaram vídeos e fotos do momento.
O próximo compromisso da seleção uruguaia está marcado para sábado (29/06/2019), contra o Peru, em Salvador, Arena Fonte Nova, partida válida pelas quartas de final da Copa América.
Todos los jugadores y Oscar Tabárez recibieron de regalo la camiseta oficial de @FluminenseFC al llegar al entrenamiento.?? pic.twitter.com/tlM4MH9dnt
— Selección Uruguaya (@Uruguay) June 25, 2019
Un regalo para los hermanos de @Uruguay por la clasificación de ayer. Seguro que la camisa Tricolor les cae bien, amigos! ???? #FluNaCopaAmérica pic.twitter.com/y0sudZhc92
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 25, 2019