Delegação do Ceará é flagrada furando protocolo contra Covid-19
Quatro membros da equipe, incluindo o presidente, foram fotografados fora do hotel na Argentina, onde o time enfrenta o Arsenal de Sarandí
atualizado
Compartilhar notícia
Parte da delegação do Ceará foi flagrada furando os protocolos de prevenção à Covid-19 nos jogos da Conmebol. O time está na Argentina para enfrentar o Arsenal de Sarandí pela Copa Sul-Americana. Quatro membros do clube foram fotografados fora do hotel reservado para o time, o que é estritamente proibido.
O flagrante foi feito pelo jornal Doble Amarilla. Os quatro integrantes na imagem são: Robinson de Castro (presidente do clube), Pedro Mapurunga (diretor de patrimônio e sem máscara), Afonso Lobo (conselheiro) e Jorge Macedo (diretor-executivo). Veja:
#URGENTE 🚨 | La delegación de #Ceará, equipo que enfrenta este martes a #Arsenal por la #Sudamericana, rompió la burbuja de Conmebol. Salieron a caminar por Puerto Madero, algo que está prohibido en el protocolo. pic.twitter.com/bCGGNCKPBp
— doble amarilla (@okdobleamarilla) April 26, 2021
O protocolo sanitário da Conmebol proíbe que os clubes saíam dos hotéis. A multa nesses casos é de aproximadamente R$ 160 mil.