De volta à seleção sueca, Ibrahimovic chora ao lembrar pedido do filho
O jogador do Milan foi às lágrimas ao lembrar do apelo de Vicent que, segundo ele, sempre pede para não ir embora após visitar o país
atualizado
Compartilhar notícia
De volta à seleção da Suécia após quatro anos afastado, o atacante Zlatan Ibrahimovic chorou. Mas não foi necessariamente por emoção em representar o país. O jogador do Milan foi às lágrimas ao lembrar do apelo do filho Vicent que, segundo ele, sempre pede para não ir embora após visitar o país natal.
“Esse período me afasta da minha família e não é uma coisa fácil. Se você tem dois filhos que choram toda vez que você os deixa, é um pouco difícil. Eu sou humano, mesmo sendo o Super-homem”, afirmou Ibrahimovic, em entrevista coletiva.
Além de se emocionar, o jogador de 39 anos também falou sobre os planos no retorno à seleção. Estrela da companhia por onde passa, ele tentou adotar um discurso mais humilde. “Quanto mais envelheço, mais tenho paciência. Tanto dentro de campo quanto fora. Não estou aqui para fazer meu próprio ‘show’. Sou apenas uma peça de um quebra-cabeça no meio de muitas outras peças”, minimizou.
🗣 “I had Vincent here who really cried when I left him. But now it’s okay.” ❤️️🖤pic.twitter.com/ZXxNntzYFQ
— SempreMilan (@SempreMilanCom) March 22, 2021
Mas, ao ser convocado na semana passada, ele mostrou a marra de sempre. “Estou de volta porque mereço, por aquilo que fiz nos últimos meses e não porque sou o Zlatan Ibrahimovic, mas por aquilo que faço em campo. Foi por isso que fui escolhido”, disse, em entrevista ao canal no YouTube da Associação Sueca de Futebol.