1 de 1 WhatsApp-Image-2019-06-06-at-12.17.50
- Foto: Michael Melo/Metrópoles
Cortado da Copa América 2019 após sofrer lesão no jogo da Seleção Brasileira contra o Catar, nessa quarta-feira (05/06/2019), no Estádio Nacional Mané Garrincha, o atacante Neymar deixou a capital federal a bordo de um jatinho particular. De muletas, o camisa 10 deixou o B Hotel, no Setor Hoteleiro Norte, por volta das 11h15 desta quinta-feira (06/06/2019), sem a presença dos companheiros de equipe.
Com entorse no tornozelo, Neymar é a baixa mais significativa do time comandado por Tite. O atleta deixou o gramado do local da partida aos 16 minutos, chorando e carregado por integrantes da comissão técnica. Desde sábado (01/06/2019), o craque vive um inferno astral. Acusado de ter estuprado a modelo Najila Trindade, 26 anos, em Paris, na França, ele foi intimado a depor sobre o caso, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (07/06/2019).
Mais cedo, o técnico Tite saiu do hotel em uma van e fez um passeio pela capital da República.
Sem Neymar, o restante do elenco deixou o hotel rumo ao Aeroporto Internacional de Brasília às 14h desta quinta (06/06/2019). Veja:
A delegação embarca para Porto Alegre (RS), onde enfrenta Honduras no domingo (09/06/2019).
14 imagens
1 de 14
Thiago Silva
Andre Borges/Especial para o Metrópoles
2 de 14
Taffarel
Andre Borges/Especial para o Metrópoles
3 de 14
Tite
Andre Borges/Especial para o Metrópoles
4 de 14
Casemiro está com Covid-19
Andre Borges/Especial para o Metrópoles
5 de 14
Ricarlison não foge aos temas polêmicos - O jogador brasileiro, constantemente convocado por Tite para a Seleção Brasileira, usa sua rede social ativamente, inclusive para se posicionar sobre temas polêmicos. Além de cobrar Justiça por Mariana Ferrer, ele já protestou contra a prisão de Robson de Oliveira, que está preso na Rússia há mais de um ano por ter entrado no país com medicamento proibido. Robson trabalhava como motorista para o volante Fernando, que atuava no Spartak Moscou, e teria pedido para que ele levasse os comprimidos para o sogro. Richarlison também já "retirou apoio" ao ex-BBB Felipe Prior após virem à tona denúncias de violência contra mulheres atribuídas ao participante do reality. Além disso, também foi voz ativa ao cobrar Justiça pelas mortes de negros por policiais brancos nos Estados Unidos.
No sábado (01/06/2019), foi noticiado que Najila fez boletim de ocorrência (BO) em São Paulo contra o atacante no dia anterior. A jovem acusa o jogador de tê-la estuprado em 15 de maio. O crime teria ocorrido depois de os dois se conhecerem pelo Instagram e Neymar pagar uma viagem para a modelo ir até a capital francesa a fim de encontrá-lo. O caso, rapidamente, virou notícia em todo o mundo.
Na noite dessa quarta-feira (05/06/2019), momentos após o atleta deixar o campo contundido, um vídeo começou a circular nas redes sociais. Na gravação, há uma suposta briga entre Neymar e Najila.
Veja fotos do jogo dessa quarta e, mais abaixo, o vídeo da suposta briga entre o jogador e a modelo:
35 imagens
1 de 35
Neymar chega ao hotel após deixar o hospital na madrugada