Datena associa youtuber que trabalhou com Neto a ameaças contra Cássio
Brasil Urgente incluiu Kelvin Thiago, conhecido como Mil Grau, entre os torcedores que participaram dos ataques aos jogadores do Corinthians
atualizado
Compartilhar notícia
O Brasil Urgente incluiu um youtuber na lista de torcedores que ameaçaram jogadores do Corinthians esta semana. Kelvin Thiago, conhecido como Mil Grau, apareceu no programa policial da Band xingando o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves. Entretanto, ele não está envolvido no caso da foto de um revólver enviada à mulher do goleiro Cássio, que gerou a investigação.
Assista abaixo à reportagem do Brasil Urgente:
Curiosamente, Kelvin apareceu na Band há três dias, mas trabalhando para Os Donos da Bola, comandado por Neto. Ele produziu um vídeo com a chegada do Corinthians à Bolívia para a estreia na Copa Libertadores da América contra o Always Ready.
Após a derrota por 2 a 0, a torcida organizada Gaviões da Fiel protestou em frente ao CT Dr. Joaquim Grava, localizado às margens da rodovia Ayrton Senna. Simultaneamente, jogadores sofreram ameaças de morte, como o goleiro Cássio, que registrou boletim de ocorrência na última quinta-feira (7/4).
Kelvin se manifestou em sua rede social acusando o presidente do Corinthians de ter enviado ao programa de José Luiz Datena as mensagens privadas com ofensas e ataques.
“Obrigado, Duilio Monteiro Alves, por me colocar em rede nacional no programa do Datena, me ligando às ameaças ao goleiro Cássio, sendo que eu mandei as mensagens direcionadas a você”, ironizou.
Na sequência, publicou vídeos em que diz que tomará medidas judiciais contra a falsa acusação: “Queria dizer que já estou acionando meus advogados, e assim que a Justiça quiser que eu preste depoimento ou algo do tipo só mandar que estaremos lá tranquilamente”.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.