metropoles.com

Datena associa youtuber que trabalhou com Neto a ameaças contra Cássio

Brasil Urgente incluiu Kelvin Thiago, conhecido como Mil Grau, entre os torcedores que participaram dos ataques aos jogadores do Corinthians

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Band/Reprodução
Brasil Urgente associa youtuber Kelvin Thiago, o Mil Grau, às ameaças contra jogadores do Corinthians
1 de 1 Brasil Urgente associa youtuber Kelvin Thiago, o Mil Grau, às ameaças contra jogadores do Corinthians - Foto: Band/Reprodução

O Brasil Urgente incluiu um youtuber na lista de torcedores que ameaçaram jogadores do Corinthians esta semana. Kelvin Thiago, conhecido como Mil Grau, apareceu no programa policial da Band xingando o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves. Entretanto, ele não está envolvido no caso da foto de um revólver enviada à mulher do goleiro Cássio, que gerou a investigação.

5 imagens
Gil, zagueiro do Corinthians, sofreu ameaças em rede social
Paulinho: o volante atuou entre 2010 a 2013 e retornou em 2022. O jogador foi muito importante na campanha da Libertadores de 2012
Jô, atacante do Corinthians, sofreu ameaças em rede social
1 de 5

Estadão Conteúdo / MIGUEL SCHINCARIOL
2 de 5

Gil, zagueiro do Corinthians, sofreu ameaças em rede social

Agência Paulistão
3 de 5

Paulinho: o volante atuou entre 2010 a 2013 e retornou em 2022. O jogador foi muito importante na campanha da Libertadores de 2012

Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão
4 de 5

Jô, atacante do Corinthians, sofreu ameaças em rede social

Rodrigo Coca/ A. Corinthians
5 de 5

Ricardo Moreira/Getty Images

Assista abaixo à reportagem do Brasil Urgente:

Curiosamente, Kelvin apareceu na Band há três dias, mas trabalhando para Os Donos da Bola, comandado por Neto. Ele produziu um vídeo com a chegada do Corinthians à Bolívia para a estreia na Copa Libertadores da América contra o Always Ready.

Após a derrota por 2 a 0, a torcida organizada Gaviões da Fiel protestou em frente ao CT Dr. Joaquim Grava, localizado às margens da rodovia Ayrton Senna. Simultaneamente, jogadores sofreram ameaças de morte, como o goleiro Cássio, que registrou boletim de ocorrência na última quinta-feira (7/4).

Kelvin se manifestou em sua rede social acusando o presidente do Corinthians de ter enviado ao programa de José Luiz Datena as mensagens privadas com ofensas e ataques.

“Obrigado, Duilio Monteiro Alves, por me colocar em rede nacional no programa do Datena, me ligando às ameaças ao goleiro Cássio, sendo que eu mandei as mensagens direcionadas a você”, ironizou.

Na sequência, publicou vídeos em que diz que tomará medidas judiciais contra a falsa acusação: “Queria dizer que já estou acionando meus advogados, e assim que a Justiça quiser que eu preste depoimento ou algo do tipo só mandar que estaremos lá tranquilamente”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?