Daniel Alves terá dia decisivo para deixar prisão em Barcelona
Preso desde janeiro, o jogador aposta suas fichas no pedido feito por seu advogado para conseguir a liberdade provisória
atualizado
Compartilhar notícia
O sábado (9/6) pode marcar o último dia em que o lateral-direito Daniel Alves terá para deixar a cadeia, em Barcelona, onde está preso desde o dia 20 de janeiro, acusado de estupro.
Será o “Dia D” para definir o futuro do jogador, quando será realizado o julgamento do provável último recurso pedindo a sua liberdade provisória. O pedido será protocolado pelo advogado de defesa, Cristóbal Martell.
Um dos argumentos usados por Martell para conseguir a liberdade de Daniel Alves é que não existe nenhum risco do lateral deixar a Espanha. No entanto, Ester García, advogada de defesa da jovem que acusa o atleta de estupro, afirma que não há motivos suficientes para o brasileiro deixar a prisão.
Quer saber como se cadastrar na bet365?
Vale lembrar que Daniel Alves deve ser julgado por um crime de agressão sexual com penetração, que consta no artigo 179.º do Código Penal e previsão de detenção de quatro a 12 anos.
O caso já está praticamente concluído. Só resta aguardar o laudo médico que será realizado por um perito forense nomeado pela defesa para saber o real estado de saúde da suposta vítima.