Daniel Alves pediu cela sem televisão, afirma canal espanhol
De acordo com a televisão espanhola Telecinco, Daniel Alves não quer o item na cela para evitar ver a repercussão do caso no país
atualizado
Compartilhar notícia
Na prisão, Daniel Alves pediu uma cela sem televisão para não ver o que os noticiários espanhóis estão falando sobre ele após ser preso acusado de agressão sexual.
A informação é da rede de televisão espanhola Telecinco, que afirmou que o lateral-direito pediu para que sua cela na prisão Brians 2 não tivesse o item.
O jogador foi transferido do presídio Brians 1, para o Brians 2, que é quase duas vezes maior e 16 anos mais novo, sendo inaugurado em 2007.
O presídio em que Daniel Alves encontra-se é o mesmo que Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona, esteve preso no local durante julgamento que envolveu a CBF de acusações de lavagem de dinheiro em comissões ilegais do ex-presidente da entidade brasileira, Ricardo Teixeira, e onde John McAfee, criador do antivírus McAfee, foi encontrado morto há cerca de um ano e meio.
O caso
Daniel Alves foi preso preventivamente, sem direito à fiança, na Espanha na sexta-feira (20/1), acusado de estuprar e agredir uma mulher de 23 anos em uma balada em Barcelona, no dia 30 de dezembro.
Segundo relatos da imprensa espanhola, as câmeras internas da balada mostram Daniel e amigos no local e, também, registram o momento em que o atleta entra no banheiro com a denunciante.