Cuca está fora de Santos x LDU após novo teste positivo para a Covid-19
O Peixe informou a ausência de Cuca na partida, mas não citou que o treinador está infectado pelo novo coronavírus de novo
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico do Santos, Cuca, realizou um novo exame da Covid-19 e testou positivo novamente. Com isso, ele não poderá comandar o time contra a LDU nesta terça (1/12), pela volta das oitavas de final da Libertadores. Cuquinha, seu auxiliar, assume a responsabilidade à beira do campo.
Em nota, o Santos informou a ausência de Cuca na partida, mas não citou que o treinador está infectado pelo novo coronavírus de novo. No entanto, o Globoesporte confirmou que o PCR deu positivo.
Internado em 7 de novembro com a Covid-19, o técnico do Peixe fez um exame de anticorpos no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Porém, este não é aceito pelo Conmebol, que exige o PCR para liberar atletas e comissão técnica para os jogos.
Confira a nota do Santos:
“Após consulta a Conmebol, o Santos FC recebeu a informação que, cumprindo o protocolo do COVID-19, o Clube não poderá ter o técnico Cuca no jogo desta terça-feira, dia 01 de dezembro, pelas oitavas de final da Libertadores, contra a LDU do Equador”.
A bola rola na Vila Belmiro às 21h30. O Santos já está com a classificação para as quartas de final encaminhada após ter vencido fora de casa, no Equador, por 2 x 1.