Cuca defende Ronaldinho Gaúcho: “Não tem maldade nenhuma”
Ronaldinho e Cuca se tornaram amigos no período em que o técnico treinou o Atlético-MG, onde sagraram-se campeões da Copa Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Cuca foi mais uma personalidade do futebol a sair em defesa de Ronaldinho Gaúcho. Na visão do ex-técnico do Atlético-MG, onde conquistou a Copa Libertadores justamente com o meia-atacante, o jogador foi vítima de uma armação. Atualmente, o jogador cumpre prisão domiciliar no Paraguai, acusado de entrar no país com documentos falsos.
“Eu, sinceramente, pelo que eu conheço do Ronaldo, pode ser até ignorância minha, acho que ele desconhece porque ele está lá. Sinceramente, eu acho isso, porque ele não tem maldade nenhuma. Você não consegue ver no Ronaldo uma situação dele querer tirar proveito de alguma coisa. O que ele quer tirar proveito é jogar bola, se divertir”, afirmou, em entrevista ao programa Fox Sports Rádio.
Ainda na visão do ex-comandante do Galo, o jogador não teria motivos para tentar fraudar documentos e, assim, entrar no Paraguai com um passaporte falso.
“Não consigo ver nele nenhum tipo de maldade, de querer tirar proveito em cima desta situação. Todo mundo sabe que o Ronaldinho Gaúcho é brasileiro. Como ele vai dar um ‘carteiraço’ paraguaio em quaquer outro país que ele vá? Eu não sei ao certo o que aconteceu, mas com certeza ele é isento de qualquer culpa disso”, frisou.
Depois de conseguir a progressão da pena do brasileiro, a expectativa da defesa é que ele e o irmão Assis consigam a liberdade definitiva.