Cruzeiro repudia e zoa Réver após confusão com criança em aeroporto
Clube classificou episódio como “desprezível e indefensável”. O zagueiro, de 36 anos, se envolveu em confusão com um garoto de 12 anos
atualizado
Compartilhar notícia
O Cruzeiro utilizou as redes sociais para criticar o zagueiro Réver, do Atlético-MG, após o jogador se envolver em uma confusão no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (16/12). A Raposa repudiou a atitude do jogador de 36 anos e aproveitou para tirar uma onda do zagueiro.
A equipe mineira afirmou que qualquer agressão contra uma criança é “desprezível e indefensável”. O jogador teria se desentendido com um garoto de 13 anos, que fez uma provocação ao pedir uma foto com o atleta.
Agressão contra uma criança, quando confirmada, seja quem for o autor, seja qual for o clube da criança agredida – e obviamente mesmo que nada tenha de relação com futebol – será uma agressão e, portanto, desprezível e indefensável.
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) December 17, 2021
Segundo as informações, a criança teria feito o número 6 com as mãos, remetendo a uma goleada sofrida pelo Galo para seu maior rival pelo placar de 6 x 1 em 2011. O Cruzeiro aproveitou o episódio e afirmou em publicação que “era um lindo dia para rever os gols”, fazendo um trocadilho com o nome do jogador.
Hoje é um dia lindo para 𝓻𝓮𝓿𝓮𝓻 os ✋🏼☝🏼 gols daquele jogo. Quem vem comigo?https://t.co/YfUNn0QQo0
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) December 17, 2021
Segundo o Boletim de Ocorrência que foi aberto para apurar o caso, o jogador teria chamado o garoto de “safado e vagabundo”. Inconformado com a situação, o pai do garoto foi tirar satisfações com Réver. Os seguranças do aeroporto tiveram que intervir para apartar a situação.