Cruzeiro é eliminado da Copa do Brasil após empate com CRB
O time mineiro abriu o placar, mas o rival alagoano contou com o faro de gol de Léo Gamalho, que voltou a ser decisivo
atualizado
Compartilhar notícia
Com uma boa vantagem adquirida no duelo de ida, o CRB confirmou a vaga à quarta fase da Copa do Brasil ao empatar por 1 x 1 com o Cruzeiro nesta quarta-feira (26/8), em casa, no Rei Pelé, em Maceió. O time mineiro abriu o placar, mas o rival alagoano contou com o faro de gol de Léo Gamalho, que voltou a ser decisivo.
O atacante já havia castigado o rival mineiro no primeiro duelo, disputado em março, no Mineirão, ao marcar os dois gols do triunfo por 2 x 0. Ele voltou a deixar sua marca e o CBR, com o placar agregado de 3 x 1, garantiu a classificação à fase seguinte da competição, reiniciada nesta semana após mais de cinco meses de paralisação.
O adversário do CRB será definido em sorteio a ser realizado pela CBF. Já o Cruzeiro se concentra agora apenas na Série B do Campeonato Brasileiro. O torneio é o grande foco da temporada, visto que a equipe mineira quer retornar à elite do futebol brasileiro.
O Cruzeiro foi muito prejudicado pelos inúmeros desfalques, entre lesionados e jogadores que não puderam entrar em campo por já terem defendido outras equipes na competição. O time do técnico Enderson Moreira até começou bem e foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu manter o ritmo nos últimos 45 minutos.