Em jogo emocionante, Hulk decide e Atlético-MG vence Cruzeiro em Uberlândia
Hulk marcou belo gol de falta e garantiu a vitória na partida, que foi uma realização do Metrópoles Sports
atualizado
Compartilhar notícia
No clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, disputado neste sábado (3/6) no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo venceu por 1 x 0. Hulk marcou belo gol de falta e garantiu a vitória na partida, que foi uma realização do Metrópoles Sports com apoio da GM Chevrolet e Direcional Engenharia.
Com o resultado, o Atlético-MG saltou para a 2ª colocação. Já a Raposa caiu para o 10º lugar.
As torcidas tomaram conta das arquibancadas do Parque do Sabiá, que estava repleto de famílias. A atleticana Hilária, de 31 anos, por exemplo, levou o marido, Bruno, de 33, e a filha, Ana Vitória, de 5, para assistirem à partida. Moradora de Uberlândia, ela comentou antes do jogo qual era sua expectativa.
“Gosto muito de futebol, sempre gostei. Eu e minha família estávamos com uma expectativa enorme para a partida”, revelou.
⏯️ Torcida do Cruzeiro faz a festa no estádio Parque do Sabiá, onde a Raposa enfrenta o Atlético Mineiro pela 9ª rodada do Brasileirão. pic.twitter.com/zXnI27gM7k
— Metrópoles (@Metropoles) June 3, 2023
A partida começou com o Galo pressionando o time adversário e chegando com perigo ao gol da Raposa. Por volta dos 10 minutos, a equipe celeste equilibrou o jogo e passou a dar mais trabalho para a defesa adversária.
Aos 26 minutos, Matheus Jussá fez falta em Hulk. Quase do meio do campo, o camisa 7 bateu rasteiro e com uma força impressionante para abrir o placar para o Galo, 1 x 0. Confira:
⚽GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DOOOOOOOO GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
MEUDEUSDOCÉU HULK! GOLAAAAAAAAAAAAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DOOOOOO GAAAAAAAALOOOOO!!!🐔#VamoGalo #CRUxCAM🏴🏳️ pic.twitter.com/Kap9z2ONzJ
— Atlético (@Atletico) June 3, 2023
Após o gol, as duas equipes partiram para o ataque. Ambos os times passaram a criar chances de perigo. Antes mesmo do apito final, Hyoran chegou a balançar a rede para a equipe do Galo, mas a arbitragem anulou. Depois, foi a vez de Castán marcar de cabeça para a Raposa e a arbitragem anular.
No segundo tempo, foi o Cruzeiro que começou pressionando. A equipe celeste assumiu o protagonismo e obrigou a fazer defesas cruciais. Apesar das principais investidas, o Atlético-MG conseguiu segurar o ímpeto do rival e saiu com a vitória.