Cruzeiro deve ter força total contra a Chape no Mané; atacante que começou carreira no DF é uma das apostas da Raposa
Cabuloso enfrenta a Chapecoense na Arena BRB Mané Garrincha e deve entrar com time titular. Ainda dá tempo de comprar seu ingresso
atualizado
Compartilhar notícia
O Cruzeiro enfrenta a Chapecoense neste sábado (13/8) na Arena BRB Mané Garrincha, em jogo que o Metrópoles traz para o Distrito Federal. O técnico Paulo Pezzolano deve mandar a campo um time com força total para a partida, em busca de mais uma vitória para ficar ainda mais perto do acesso à Série A. E a partida será especial para um atacante em particular.
Luvannor, de 32 anos, começou a carreira no Paranoá e deve iniciar o jogo como titular pela Raposa, em um reencontro com Brasília, onde deu os primeiros passos no futebol.
E se você ainda não garantiu seu lugar para assistir ao jogo, corra porque as vendas seguem a todo vapor. Além dos pontos físicos e das vendas pela internet (confira as informações abaixo), os ingressos serão vendidos nas proximidades do estádio.
Um contêiner com 10 guichês receberá os torcedores ao lado da bilheteria do ginásio Nilson Nelson. As vendas começaram às 9h e serão encerradas até o fim do primeiro tempo da partida. Para comprar pela internet, até as 16h, clique neste link.
Luvannor
O treinador deve promover as estreias de reforços em Brasília. Marquinhos Cipriano e o lateral Wesley Gasolina foram relacionados e podem vestir a camisa do time mineiro pela primeira vez. Desfalques da equipe nas últimas partidas, o atacante Rafa Silva e o volante Willian Oliveira também foram estão na lista de atletas disponíveis para o jogo.
Assim, um provável Cruzeiro tem: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado, Pablo Siles, Neto Moura e Matheus Bidu; Daniel Jr, Bruno Rodrigues e Luvannor (Edu).
A referência no ataque da Raposa deve ser o brasileiro naturalizado moldávio Luvannor. Aos 32 anos, o camisa 90 foi revelado no Paranoá em 2009 e rodou por vários clubes europeus antes de retornar ao Cabuloso.
Do time do DF foi para o futebol da Moldávia, Emirados Árabes e Arábia Saudita antes de vestir a camisa da Raposa. Hoje é peça fundamental no elenco de Paulo Pezzolano.
Ingressos
Os setores disponíveis no estádio para compra são as cadeiras inferiores e o hospitality. O primeiro setor tem uma proximidade maior com o gramado, enquanto a outra área conta com assentos estofados, banheiros e bares mais exclusivos e próximo ao setor de arquibancada.
Confira os valores:
Arquibancada inferior (meia): R$ 90
Meia-entrada com a doação de 1kg de alimento não perecível