Cristiano Ronaldo virou desfalque do Manchester United de última hora
O português, além de de Raphael Varane e Edinson Cavani, foram cortados nos momentos finais da preparação para o clássico contra o City
atualizado
Compartilhar notícia
Manchester United e Manchester City disputam um dos maiores clássicos do futebol inglês neste domingo (6/3). O duelo mais aguardado do jogo seria o reencontro entre Cristiano Ronaldo e Pep Guardiola, que foram grandes rivais quando os dois estavam na Espanha.
Entretanto, os amantes do craque português foram surpreendidos com o corte do atacante de última hora. De acordo com o jornal britânico The Athletic, o Gajo está lesionado e não foi a campo. Junto com ele, Luke Shaw, Cavani e Varane também desfalcaram os Red Devils.
Mesmo questionado por conta dos maus resultados do Manchester United, Cristiano Ronaldo, de 37 anos, é o principal goleador da equipe. Em 30 partidas, o português marcou 15 gols e foi um dos principais responsáveis pela classificação dos Reds para a segunda fase da Champions League.
Entretanto, há a expectativa de que o craque esteja em campo para o duelo de volta da competição continental contra o Atlético de Madrid. A partida será realizada no dia 15 de março, terça-feira, no Old Trafford.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes