Cristiano Ronaldo tenta unir companheiros em apoio a Solskjaer
Craque português estaria tentando manter apoio dos companheiros ao técnico em momento turbulento do United, diz o Daily Mirror
atualizado
Compartilhar notícia
Cristiano Ronaldo está “fechado” com o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer. Pelo menos é o que aponta uma publicação do Daily Mirror desta quarta-feira (27/10). De acordo com a matéria, o astro português estaria mobilizando seus companheiros de equipe para que eles sigam apoiando o norueguês.
Pelo que aponta o Daily Mirror, Robozão estaria trabalhando fortemente para que seus companheiros “comprassem a ideia” do treinador, apesar de possíveis discordâncias e o desejo de alteração no comando técnico. Ainda segundo a matéria, Cristiano teria reforçado essa postura após a goleada sofrida diante do Liverpool na última rodada por 5 x 0.
Ronaldo estaria incentivando seus companheiros a continuarem dando o seu melhor dentro de campo para tentar amenizar a crise que vem rondando os Red Devils.
O clima da equipe de Manchester está complicada após duas derrotas contundentes na Premier League. Antes da goleada sofrida no clássico, o United já havia perdido de 4 x 2 para o Leicester na rodada anterior.
Cristiano e Solskjaer atuaram juntos pelo clube inglês durante a primeira passagem do português no clube.
O Manchester United joga no sábado ( 30/10) contra o Tottenham, pela 10ª rodada da Premier League. A equipe de CR7 e Solskjaer é a 7ª colocada com 14 pontos somados.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.