Cristiano Ronaldo, o rei da batata: CT do United tem cláusula bizarra de guerra
Se uma guerra estourar na Inglaterra, local será utilizado para plantio do alimento
atualizado
Compartilhar notícia
Você já imaginou o Centro de Treinamento de um dos maiores clubes virando uma plantação de batata? Essa rara situação pode acontecer com o Manchester United, caso haja uma guerra no Reino Unido.
A informação foi compartilhada por Sir Alex Ferguson, ex-técnico dos “Diabos Vermelhos”, em um podcast. Entre as cláusulas bizarras estão manter o terreno intacto para os gansos e ratazanas canadenses que ali vivem, além do citado cenário em que o local se transformaria em uma plantação de batatas.
“O tamanho da terra que estávamos adquirindo, acho que era de 28 acres ou algo assim, mas havia restrições que não consigo entender hoje. Parte das restrições era que, em caso de guerra, tínhamos que transformar o terreno em campos de batata. E, bem no final, devia haver um acre ou dois acres para gansos canadenses. Haviam fossos e não podíamos mudá-los porque as ratazanas viviam neles”, contou Ferguson.
“Não podíamos fazer nada, realmente”, completou o lendário técnico do Manchester United. Mesmo aposentado, o Sir continua vivendo o dia a dia do clube, sendo um dos responsáveis pelo retorno de Cristiano Ronaldo ao clube.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes