Cristiano Ronaldo nega acordo com clube saudita: “Não é verdade”
Após rescindir com o Manchester United, Cristiano Ronaldo está sem clube. O jornal espanhol Marca afirmou que o Gajo fechou com o Al Nassr
atualizado
Compartilhar notícia
Após o jornal Marca especular que Cristiano Ronaldo fechou um acordo para assinar com Al Nassr, da Arábia Saudita, o Gajo abriu o jogo sobre a informação e desmentiu o periódico. Após a goleada por 6 x 1 sobre a Suíça, que classificou Portugal para as quartas de final da Copa do Mundo, CR7 negou o contrato.
“Não é verdade, não é verdade”, se limitou a dizer o atacante. Fabrizio Romano, especialista em informações sobre o mercado da bola, afirmou que uma proposta do clube saudita realmente foi enviada a Cristiano Ronaldo, mas que ele não respondeu e, muito menos, confirmou que ia jogar no Al Nassr.
Após deixar o Manchester United em comum acordo, Cristiano Ronaldo estaria próximo de acertar o seu futuro no futebol. De acordo com o jornal Marca, da Espanha, CR7 pode assinar contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita, com cifras astronômicas nos próximos dias.
O periódico afirma que, com intenção de convencer o Gajo a assinar, o clube preparou um contrato válido por 2 temporadas e meia, até junho de 2025, com vencimento de 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano, entre salários e acordos de publicidade.
Ainda de acordo com o diário, CR7 “estaria decidido a rebaixar o nível competitivo” após esgotar as opções na elite do futebol europeu. Perto dos 38 anos de idade, a mudança de Cristiano Ronaldo para o futebol asiático seria compensada com benefícios econômicos.
No Al Nassr, o Gajo teria a companhia do brasileiro Anderson Talisca, além do goleiro colombiano Ospina e do destaque de Camarões da Copa do Mundo do Catar Aboubakar.
CR7 e Manchester United
Quando as coisas pareciam mais tranquilas na relação Manchester United e Cristiano Ronaldo, uma entrevista bombástica dada pelo português ao jornalista Piers Morgan promete agitar não só os bastidores do clube como todo o mundo do futebol pelos próximos dias. Em uma conversa extremamente franca, o craque português não poupou ninguém de críticas. A começar pelo técnico Erik ten Hag.
“Não tenho respeito por ele porque ele não mostra respeito por mim. Se você não tem respeito por mim, eu nunca vou ter respeito por você”, afirmou.
Para Ronaldo, ele está sendo usado como bode expiatório pelo momento ruim que o clube passa. “Como Picasso disse, você tem que destruir para reconstruir. E se eles quiserem começar comigo, sem problemas”, filosofou. “Um clube desse tamanho deveria estar no topo. E não é o caso, não há desculpas”.