Cristiano Ronaldo marca no fim e impede derrota do United na Champions
Português fez os dois gols do Manchester no empate por 2 x 2 com a Atalanta, na Itália, o de empate aos 48 minutos do segundo tempo
atualizado
Compartilhar notícia
O Manchester United nesta temporada pode se resumir a um jogador: Cristiano Ronaldo. Mais uma vez, o craque português brilhou na Champions League e impediu a derrota do clube inglês para a Atalanta, em empate por 2 x 2 na Itália.
Anfitrião na frente e golaço
O jogo começou com a Atalanta dando as cartas. O Manchester tentava sair nos contra-ataques e se retraía em seu campo. E aos 11 minutos, os donos da casa abriram o placar. Zapata fez grande jogada para Ilicic inaugurar o marcador
O Manchester teve que sair mais para o jogo e passou a ceder o contra-ataque para o adversário. Mas na base do talento o time inglês empatou a partida.
Após belo passe de calcanhar de Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo marcou, empatando antes da descida para os vestiários.
Só ele salva
O jogo prosseguiu com o mesmo cenário do primeiro tempo. A Atalanta mantinha o domínio da partida e o United apostava no talento de seus homens de frente.
Aos 10 minutos, Zapata ganhou de Maguire na corrida, esperou a saída de De Gea e tocou com categoria, recolocando o time italiano na frente do marcador. E o jogo seguiu com o Manchester com pouca inspiração, apostando em uma jogada individual. E em Cristiano Ronaldo.
E mais uma vez a estrela do craque brilhou. Em belo chute cruzado, o português empatou a partida aos 48 minutos do segundo tempo e colocando o time inglês no topo do grupo F, com sete pontos, ao lado do Villarreal. A Atalanta é a terceira colocada, com cinco. O Young Boys é o quarto, com três pontos.