Cristiano Ronaldo garante permanência no futebol árabe
Após ser vice-campeão árabe, Cristiano Ronaldo expressou o desejo de seguir no Al-Nassr e exaltou a competição do país
atualizado
Compartilhar notícia
A primeira temporada de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, da Arábia Saudita, chegou ao fim. E o craque português garante que fica no clube do Oriente Médio para o próximo ano.
Em entrevista à imprensa local, o atacante português expressou o desejo de seguir no clube e exaltou a liga saudita. “Penso que a liga é muito boa, mas ainda temos muitas oportunidades para crescer. Creio que a liga é boa, competitiva. Temos ótimas equipes, temos muitos bons jogadores árabes. Quero continuar e vou continuar aqui.”
Além disso, Cristiano Ronaldo declarou que o futebol árabe tem tudo para se tornar uma das maiores ligas de futebol do mundo.
“As infraestruturas, penso que precisam melhorar um pouco. Até os árbitros, o sistema do VAR… Deviam ser um pouco mais rápidos, uma ou outra pequena coisa que precisam melhorar. Mas, na minha opinião, se continuarem fazendo o trabalho que querem fazer nos próximos cinco anos, acho que a liga saudita pode chegar ao top-5 do mundo”, disse o português.
CR7 chegou ao Al-Nassr, clube do brasileiro Anderson Talisca, em janeiro deste ano e, em 19 jogos disputados pela equipe, anotou 14 gols e duas assistências. Vale lembrar que o camisa 7 tem contrato com a equipe árabe até junho de 2025.