Cristiano Ronaldo é desejado pelo futebol do Catar, diz jornal
Segundo o jornal A Bola, o futebol do Catar aposta no português Antero Henrique, que é diretor da liga e ex-Porto, para convencer CR7
atualizado
Compartilhar notícia
A novela Cristiano Ronaldo está longe de chegar ao fim e, de acordo com o jornal A Bola, o camisa 7 está sendo cobiçado pelo futebol do Catar.
Para tentar convencer o astro português a se transferir para o futebol catari, a Liga conta com o português Antero Henrique, que é diretor da organização, ex-Porto e tem forte ligação com o fundo Qatar Sports Investments, proprietário do PSG e investidor do Braga.
O clube que deve tentar a contratação de Ronaldo é o Al-Saad, o mesmo clube em que o espanhol Xavi, ídolo do Barcelona e da Seleção Espanhola, se transferiu para encerrar a carreira.
Além disso, vale destacar que o futebol da Arábia Saudita segue interessado em contratar o português, onde o Al-Nassr teria oferecido um contrato de dois anos e meio e valores que chegam a 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão) por ano.
Mesmo com os interesses do Catar e da Arábia Saudita, o desejo de Ronaldo é permanecer na Europa e buscar um clube de ponta para disputar a Champions League.
Na temporada atual, Cristiano vive polêmicas. Primeiramente o escândalo com o Manchester United e na Copa do Mundo amargando o banco de reservas.
Se nos relacionamentos a vida de CR7 não está sendo das melhores, em campo a má fase continua. São apenas seis gols e três assistências em 26 jogos no ano.