Cristiano Ronaldo deixa Portugal rumo a Turim para se reapresentar à Juve
Além dele, jogadores que deixaram a Itália precisarão fazer quarentena de 14 dias. Gonzalo Higuaín é dúvida para reapresentação
atualizado
Compartilhar notícia
Cristiano Ronaldo é esperado em Turim ainda nesta segunda-feira (04/05). O jogador deixou a Ilha da Madeira de jato rumo à Itália. A informação é da Gazzetta dello Sport.
O periódico italiano informa que, além do craque português, outros nove atletas estrangeiros são esperados em Turim ainda nesta semana. Entre eles estão os brasileiros Alex Sandro e Douglas Costa. Todos os jogadores que cumpriram quarentena fora da Itália precisarão passar por 14 dias de isolamento antes de retornar às atividades.
Cristiano Ronaldo passou quase dois meses em Portugal. Ele chegou à Ilha da Madeira em 9 de março, para ajudar nos cuidados da mãe, que sofreu um AVC. Depois, com a paralisação do futebol italiano por causa da pandemia do novo coronavírus, ele permaneceu em isolamento em Portugal.
A dúvida na reapresentação da Juventus é o atacante argentino Gonzalo Higuaín. A mãe do jogador está passando por um tratamento contra câncer e, por isso, ele estaria cogitando retornar à Itália posteriormente.