Cristiano Ronaldo chora ao ver vídeo do pai, que era alcoólatra
O atacante português se surpreendeu com as imagens e lamentou o fato de não ter conhecido “100% do meu pai”
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 20 anos, o craque Cristiano Ronaldo sofreu o baque da perda do pai, José Dinis Aveiro, que morreu de insuficiência hepática, em 2005. Em entrevista que vai ao ar nesta terça-feira (17/09/2019) no canal ITV, o português chorou ao ver imagens inéditas do pai.
José sofria com o alcoolismo e não pôde acompanhar o sucesso da carreira de Cristiano Ronaldo. Durante a entrevista ao jornalista Piers Morgan, o jogador foi surpreendido com um vídeo e foi às lágrimas. “Eu nunca tinha visto esse vídeo. Inacreditável. Eu achei que seria uma entrevista divertida, não esperava chorar. Desculpa. Eu preciso ter essas imagens para mostrar para a minha família”, disse o jogador.
‘He doesn’t see me receive awards.’
In an emotional interview, @Cristiano breaks down in tears over the loss of his late father and the fact that he never got to witness his son’s success.
Watch the full interview on @ITV on Tuesday at 9pm.@piersmorgan | #GMB pic.twitter.com/LybbJn31VR
— Good Morning Britain (@GMB) September 16, 2019
Cristiano Ronaldo também lamentou o fato de não ter o pai por perto no processo de construção do craque internacional que virou. “Ele nunca viu nada. Minha mãe, meus irmãos, todos viram.”
Atualmente aos 34 anos, o atacante da Juventus recorda de poucos momentos ao lado de José. “Realmente não conheço 100% do meu pai. Eu nunca falei com ele numa conversa normal. Era difícil. Ele nunca viu como o eu me tornei bom. Nunca, nunca.”