Criança morre após ser atingida por raio e ganha homenagem da Premier League
O Liverpool, time de coração do garoto, entrou com uma camisa homenageando Jordan Banks, que tinha 9 anos
atualizado
Compartilhar notícia
A Premier League fez uma homenagem a Jordan Banks, garoto de 9 anos que morreu em campo após ter sido atingido por um raio na cidade de Blackpool.
Segundo informações da imprensa britânica, Jordan estava em um treinamento, na última terça-feira (11/5). O jovem atleta foi levado imediatamente ao hospital com ferimentos graves, mas morreu logo depois, de acordo com a polícia de Lancashire.
Em memória à criança, os monumentos da cidade foram iluminados com a cor vermelha, em referência ao Liverpool, equipe do coração de Jordan. Além disso, os jogadores da equipe prestaram uma homenagem ao garoto usando camisetas com o nome dele antes do confronto com o Manchester United, na quinta-feira.
“Você nunca caminhará sozinho, Jordan Banks. Apelidado de “mini-Milner” por seus treinadores, Jordan era uma pessoa maravilhosa, e um jogador dedicado. Nós estamos pensando em seus entes queridos nesta noite”, escreveu o clube em suas redes sociais.
You’ll Never Walk Alone, Jordan Banks ❤️
Nicknamed ‘mini-Milner’ by his coaches, Jordan was a brilliant person, as well as a passionate footballer. We’re all thinking of his loved ones tonight ❤️
⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽ pic.twitter.com/E4XOkIHYTE
— Liverpool FC (@LFC) May 13, 2021