Criança hostilizada em jogo do Santos diz que teve medo de morrer
Garoto de nove anos contou que temeu pela própria vida após briga na Vila Belmiro depois de ganhar camisa de goleiro do Palmeiras
atualizado
Compartilhar notícia
O garoto Bruninho, de apenas nove anos, tornou-se a personalidade da semana no futebol brasileiro. Isso depois de o jovem torcedor do Santos ser hostilizado com a família após receber a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, após vitória do Alviverde em plena Vila Belmiro. Passado o episódio lamentável, Bruninho contou que teve medo de morrer.
Depois de ganhar camisas de vários clubes do Brasil e até mesmo ser convidado para visitar um treino e assistir a um jogo da Seleção Brasileira, Bruninho contou que temeu por sua vida e de seus familiares.
“Naquela hora eu senti muito medo de morrer. Por que eles estavam falando ‘pega o pai dele’, ‘pega a bolsa’. Eles ficaram cuspindo na gente e xingando a gente com palavrões pesados”, disse, em entrevista ao Esporte Espetacular deste domingo (14/11).
Em contrapartida, o garoto agradeceu o carinho que vem recebendo de várias personalidades e clubes de futebol. Inclusive de Neymar. “Foi uma semana muito agitada, com muitas entrevistas. Adorei conhecer o Neymar e os jogadores da seleção. O Neymar é uma ótima pessoa, ele é humilde, joga pra caramba”, disse o menino.