Cria do Cruzeiro, goleiro Elisson é o novo reforço do Brasiliense
O atleta, natural de Belo Horizonte, chega ao clube por indicação do treinador Mauro Fernandes
atualizado
Compartilhar notícia
Qualificando mais ainda o elenco para a temporada 2020, que começará no próximo dia 25 de janeiro, a diretoria do Jacaré acertou mais uma contratação. Trata-se do goleiro Elisson, de 32 anos. O atleta, natural de Belo Horizonte, chega ao clube por indicação do treinador Mauro Fernandes, que já trabalhou com o jogador em outros clubes.
“Primeiramente quero agradecer a Deus e depois agradecer ao professor Mauro e à diretoria, que entrou em contato fazendo o convite e eu prontamente acertei. Já sabia da história do Brasiliense e já trabalhei com o próprio Mauro. Agora estou aqui para dar o meu melhor e qualificar mais ainda a equipe, na busca pelos títulos do ano”, ressaltou.
Foram 22 anos de Cruzeiro. Cria da Raposa, Elisson, apesar de ter na galeria vários títulos com a equipe celeste, como Campeonato Mineiro e o bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014, foi emprestado para vários clubes, onde pudesse dar continuidade a carreira. Seu último clube foi o Figueirense, onde jogou a temporada de 2019 na equipe catarinense.
Agora, no Brasiliense, Elisson disputará vaga com dois outros goleiros: Edmar Sucuri e Fernandes. Apesar da experiência em ter jogado em clube de Séries A e B do futebol brasileiro, o jogador sabe que não será fácil conseguir espaço na titularidade da meta do Jacaré, mas está confiante de que poderá sempre estar disposto a ajudar a equipe em qualquer momento.
“Foi lá no Cruzeiro que tive os melhores momentos da minha vida. Como pessoa cresci muito e agora estou respirando novos ares. Vim para ajudar, estou em casa, conheço toda a comissão técnica e agora estou conhecendo meus outros companheiros de trabalho. Sei da capacidade dos outros dois goleiros, mas estarei disposto a ajudar e estar sempre em excelentes condições para grandes atuações”, finalizou.
Elisson assinou contrato até novembro e já treina com os companheiros e ao lado de Edmar Sucuri e Fernandes, com quem formará a trinca de goleiros do Brasiliense para a temporada.