Craque paraguaio sobre Ronaldinho na prisão: “Sem luxo e sorriso”
Atacante Nelson Cuevas disse ainda que o jogador é uma vítima no caso
atualizado
Compartilhar notícia
“Ronaldinho não está nem um pouco feliz. O que o distingue é o sorriso, a boa energia, mas, agora, com toda a situação, o sorriso se perdeu. Ele está na prisão, um lugar ao qual não é acostumado”. Foi o que disse o ex-atacante paraguaio Nelson Cuevas em entrevista à CNN Radio, sobre a visita feita ao brasileiro na cadeia, em Assunção, capital do Paraguai.
Ronaldinho e o irmão, Assis, estão detidos no Paraguai desde o início do mês, acusados de uso de documentos falsos. Cuevas, que tem passagem por clubes como o River Plate e o Santos, afirmou que o local onde os brasileiros estão presos não é luxuoso.
“Não há qualquer tipo de luxo lá”, limitou-se a dizer.
A fala contrasta com a do ministro paraguaio Euclides Acevedo, que afirmou que a prisão parece um hotel.
Na visão de Cuevas, Ronaldinho é uma vítima no caso do uso de documentos falsos. O ex-atacante afirma que Assis conhecia as pessoas envolvidas no suposto esquema e que o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira nada tem a ver com a situação.
“Ao mesmo tempo que é vítima, ele cometeu um crime passível de punição. (…) O que pude perceber é que ele não sabe nem onde está. Ele não liga para esse tipo de coisa. Seus conselheiros é que tomam conta disso. Pessoalmente, acho que ele é inocente”, disse Cuevas.