Craque Neto ofende Sampaoli e é processado: “Pinto pequeno”
A denúncia corre no Tribunal de Justiça de São Paulo; Sampaoli quer a retratação de Neto após o ex-jogador o acusar de racismo
atualizado
Compartilhar notícia
O argentino Jorge Sampaoli, treinador do Flamengo, processou Craque Neto, ex-jogador e apresentador do programa Os Donos da Bola, após o ídolo do Corinthians o acusar de racismo.
No dia 18 de abril, quando comentava a contratação de Sampaoli, Neto disparou ao vivo que o técnico do Rubro-Negro foi racista quando ainda trabalhava no Santos e que é vergonhoso o Flamengo o ter contratado.
“Ele (Sampaoli) foi racista no Santos, nunca cumprimentou ninguém, nunca falou português: ‘Por favor, não, senhor, me desculpe…”. Esse baixinho idiota. Isso aí é uma vergonha, pinto pequeno, não sabe nada de bola. É uma vergonha o Flamengo contratar um cara desse”, disse Neto, no Os Donos da Bola.
Ainda no mesmo dia, porém no programa Baita Amigos, da BandSports, Neto voltou a disparar contra o argentino.
“Um cara que trata mal o Arzul (atual preparador de goleiros do Santos), que é negro. E que é igual a mim, que é igual a você e que é um ser humano incrível. Esse cara, o Jorge Sampaoli, fazia o Arzul ficar fora do vestiário. Ele fez muitas pessoas contratadas antes dele perderem o emprego. Esse cara é nojento. Nunca tratou bem ninguém”, finalizou.
Vale destacar que o caso corre no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e Neto será intimado nos próximos dias. Jorge Sampaoli quer que o ex-jogador se retrate.