Craque Neto detona Tite e declara torcida para a Argentina na Copa
O apresentador dos Donos da Bola criticou as convocações de Martinelli e Daniel Alves; além disso, declarou torcida para a Argentina
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-jogador e apresentador dos Donos da Bola, Craque Neto detonou a convocação do técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo e declarou torcida para a Argentina, cravando os hermanos como campeões do mundo durante o Donos da Bola dessa terça-feira (8/11).
Para o apresentador, o atacante Gabriel Martinelli, afirmando que levaria o Gabigol no lugar do atacante do Arsenal, e o lateral-direito Daniel Alves não deveriam ter sido convocados para defender a Amarelinha no Catar.
“É uma sacanagem com o Marcos Rocha, que nunca foi convocado, é uma sacanagem com o Fagner e Danilo. Não é só a desvalorização do futebol brasileiro, é a sacanagem de convocar o Martinelli, que tem 33 gols na carreira. O Gabigol tem esse número na temporada, em um campeonato que foi difícil pra caramba”, disse Neto.
Ao questionar os demais participantes do programa sobre quem são as seleções favoritas ao título no Catar, os ex-jogadores Souza e Velloso, participantes fixos dos Donos da Bola escolheram o Brasil, além do convidado Marco Bello que apostou na Inglaterra. Já Neto, deixou claro sua torcida pela Albiceleste de Lionel Messi.
“Argentina. E aqueles que acham que eu torço para Argentina, aqui pra vocês. Eu torço para Argentina e pro Messi”. disse o apresentador.
A Argentina estreia na Copa do Mundo na terça-feira (22/11), às 7h, diante da Arábia Saudita. Já o Brasil estreia na quinta-feira (24/11), às 16h, contra a Sérvia.