Craque da seleção americana feminina critica Cristiano Ronaldo
Alex Morgan citou a acusação de estupro para criticar o português como pessoa
atualizado
Compartilhar notícia
Indicados para prêmio FIFA The Best, que premia os melhores jogadores do ano, Alex Morgan não deverá ser muito cordial com Cristiano Ronaldo durante a cerimônia. A craque da seleção feminina dos EUA voltou a criticar o português pela acusação de estupro que o atleta da Juventus se envolveu.
Em entrevista à revista Sports Illustrated, Morgan afirmou: “Não digo que Ronaldo não seja um dos melhores jogadores do mundo. Mas uma coisa é ele como jogador e tudo o que ele conseguiu. Outra é sua pessoa e o que ele fez. Vou continuar fiel a coisas que eu sinto e penso”, afirmou.
A americana já havia comentado sobre o caso anteriormente, quando afirmou que a matéria na qual Cristiano foi denunciado era “bom jornalismo”.
Sobre a situação, Morgan também afirmou: “Não espero abordá-lo de maneira diferente do que qualquer outra pessoa que conheço. Hoje as mulheres falam e é importante ouvi-las. Muitos se perguntam quem está certo nesses casos, mas quando você olha a história de Ronaldo, acho que há muitas evidências para encobrir e fica claro que o dinheiro oculta tudo”.