CR7 treina entre os reservas e deve começar no banco contra Marrocos
O camisa 7 começou na reserva contra a Suíça, o que gerou muita polemica na web e com seus familiares; contra Marrocos, CR7 seguirá no banco
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (8/12), o português Cristiano Ronaldo treinou no time reserva e deve ser mantido no banco na partida contra Marrocos pelas quartas de final da Copa do Mundo.
A escolha do técnico Fernando Santos em deixar o camisa 7 no banco diante da Suíça causou muita polêmica e revolta da web. Além disso, o jornal Record publicou que Ronaldo teve uma grande discussão com o treinador Fernando Santos ao saber que seria reserva diante da Suíça, mas a informação já foi negada pela federação portuguesa.
No entanto, Gonçalo Ramos, o escolhido para o lugar de Cristiano, garantiu a classificação portuguesa marcando três gols e contribuindo com uma assistência na vitória por 6 x 1. Com isso, o jogador do Benfica deverá permanecer entre os titulares.
Em meio aos boatos de que CR7 ficou revoltado com Fernando Santos, o atacante fez uma publicação no Twitter, com a legenda: “Um grupo demasiado unido para ser quebrado por forças externas. Uma nação demasiado corajosa para se deixar atemorizar perante qualquer adversário. Uma equipa no verdadeiro sentido da palavra, que vai lutar pelo sonho até ao fim! Acreditem connosco! Força, Portugal!”.
Um grupo demasiado unido para ser quebrado por forças externas. Uma nação demasiado corajosa para se deixar atemorizar perante qualquer adversário. Uma equipa no verdadeiro sentido da palavra, que vai lutar pelo sonho até ao fim! Acreditem connosco! Força, Portugal!🇵🇹🙏🏽 pic.twitter.com/gUeENXSB5F
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) December 8, 2022
Marrocos e Portugal jogam neste sábado (10/12), às 12h (horário de Brasília), com transmissão em tempo real no Metrópoles.