CR7 sem palavra? Paulinho diz que craque prometeu, mas não deu camisa
Ex-Vasco, o atacante do Bayer Leverkusen falou sobre os encontros que teve com astro português quando se enfrentaram pela Liga dos Campeões
atualizado
Compartilhar notícia
Cristiano Ronaldo não cumpre o que promete? Ao menos é o que sugere Paulinho, ex-atacante do Vasco e atualmente no Bayer Leverkusen. O jogador contou que o primeiro encontro foi na Liga dos Campeões 2019/2020, quando Cristiano ainda estava na Juventus.
Quando soube que enfrentaria CR7, Paulinho resolveu atender a um desejo de seu irmão, que queria uma camisa do craque português.
“E eu tenho uma história com ele. Antes do jogo, quando a gente soube que ia cair no grupo da Juventus, o meu irmão, muito fã do Cristiano Ronaldo, ficou louco e já começou a pedir para eu pegar a camisa do homem. Eu não queria e meu irmão insistiu. Chegou no jogo, eu pedi, mas ele não deu. Ele falou que ia me dar no jogo de volta. Mas acho que ele esqueceu”, disse o atacante do Bayer Leverkusen ao canal Camisa 21, no YouTube.
Paulinho falou também sobre como foi enfrentar um dos maiores jogadores de todos os tempos. “Eu joguei contra o Cristiano Ronaldo, na Champions League 2019/20. Antes do jogo eu tinha essa ansiedade para ver como era o cara, para ver se é real tudo aquilo que acontece. Na hora do jogo, a gente esquece. A gente quer ganhar, então a gente esquece de tudo. Mas é maravilhoso jogar essa competição”.
Naquela ocasião, o Bayern de Leverkusen perdeu os dois jogos da fase de grupos da competição europeia. Em Turim, A Juventus venceu o time alemão por 3 x 0. Já no jogo da volta, a equipe italiana voltou a vencer por 2 x 0. Em ambas as partidas, Cristiano Ronaldo marcou gols.
Atual momento
Embora não seja titular absoluto, Paulinho tem entrado em alguns jogos e participado de jogadas que terminam em gols. No Campeonato Alemão, o Bayern Leverkusen ocupa a 4° posição, com 17 pontos, 8 a menos que o líder Bayern de Munique.