CR7 no Chelsea: site afirma que proprietário deseja o craque português
A informação é do “The Athletic”; o desejo de Cristiano de jogar a Champions League pode ser um fator decisivo no negócio
atualizado
Compartilhar notícia
O Chelsea está considerando uma movimentação por Cristiano Ronaldo. Mesmo com contrato até 2023, o craque português declarou que deseja sair do Manchester United. As informações são do The Athletic.
O que motiva Cristiano a sair do Manchester United é o desejo de jogar a Champions League na próxima temporada. O Chelsea realizaria o desejo do craque português, diferentemente do United, que acabou se classificando para a Europa League. Além disso, a saída de Lukaku abriu espaço no setor ofensivo dos Blues.
No mês passado, Todd Boehly, novo dono do Chelsea, teve um encontro com Jorge Mendes, empresário de Cristiano. A possível chegada do astro a Stamford Bridge foi um dos assuntos da conversa.
A questão econômica não será problema para a transferência já que o proprietário pretende investir cerca de 200 milhões de euros no clube, porém, será estudado se o atacante se encaixa no estilo de jogo que Thomas Tuchel deseja para a temporada 2022/23.
Além de CR7, o nome de Neymar também está sendo bastante ventilado no Chelsea nos últimos dias. O clube inglês está monitorando as duas opções e em breve irá começar a agir para a montagem de um elenco competitivo para a temporada que se inicia.
Quer saber tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!