CR7 e empresário discutiram por ida ao Al-Nassr, diz jornalista
De acordo com o português Vitor Pinto, a ida de CR7 para o Al-Nassr aconteceu contra a vontade de Jorge Mendes, empresário do camisa 7
atualizado
Compartilhar notícia
A ida de Cristiano Ronaldo para o Al-Nassr não agradou a todos. Jorge Mendes, empresário do português, foi contra a transferência do camisa 7 para o futebol Árabe.
Segundo o jornalista Vitor Pinto, do Record, o empresário e o jogador tiveram uma discussão antes de sua contratação, mas as palavras de Jorge Mendes não foram bem aceitas por CR7.
“Existiam grandes reticências sobre a contratação de Cristiano Ronaldo. A prova disso é que foi apresentado pelo Al-Nassr. Não com o PSG, com uma equipe italiana, um retorno ao Real Madrid, uma chegada no Barça ou no Bayern de Munique. Foi no Al-Nassr. Jorge Mendes teve a coragem de dizer algumas verdades que Cristiano Ronaldo não aceitou bem. E decidiu que para ir à Arábia Saudita como jogador livre, não precisaria de um agente.”, disse o jornalista.
Ainda segundo Vitor Pinto, Cristiano Ronaldo não foi especulado em grandes clubes do futebol europeu devido às polêmicas no Manchester United e na Seleção Portuguesa durante a Copa do Mundo.
Com isso, de acordo com a imprensa espanhola, quem negociou a ida do português para o Al-Nassr foi Ricardo Regufe, não Jorge Mendes.