metropoles.com
Copa do mundo 2022

CR7 é confortado por Pelé e Lebron James após eliminação de Portugal

Após publicar um desabafo nas redes sociais, lendas do esportes deixaram mensagem a CR7. Portugal deixou a Copa após derrota para Marrocos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Kaz Photography/Getty Images
Gary Neville critica Cristiano Ronaldo: "Petulância, tem que melhorar" - Metrópoles
1 de 1 Gary Neville critica Cristiano Ronaldo: "Petulância, tem que melhorar" - Metrópoles - Foto: Kaz Photography/Getty Images

Portugal deixou a Copa do Mundo do Catar após a derrota por 1 x 0 para Marrocos. Após sair do banco, CR7 não conseguiu classificar a sua seleção e deixou o campo chorando muito após o apito final. No Instagram, o astro, que conta com mais de 500 milhões de seguidores, fez um longo desabafo e recebeu mensagens de estrelas do esporte, como Pelé, Mbappé, Lebron James, entre outros.

“Ganhar um Mundial por Portugal era o maior e mais ambicioso sonho da minha carreira. Felizmente ganhei muitos títulos de dimensão internacional, inclusive por Portugal, mas colocar o nome do nosso país no patamar mais alto do Mundo era o meu maior sonho”, escreveu o craque, na legenda da imagem, que conta com mais de 24 milhões de likes.

Internado no Hospital Albert Einstein, Pelé não deixou a publicação passar em branco e agradeceu CR7. “Obrigado por nos fazer sorrir, meu amigo”, escreveu o Rei. A Rainha Marta, seis vezes melhor do mundo, também deixou o seu comentário:  “Ídolo”. Outra personalidade do esporte que elogiou o craque foi Lebron James, craque do basquete. “Lenda”.

Fã de CR7, Kylian Mbappé, que disputa as semis da Copa do Mundo do Catar com a França, curtiu a publicação e comentou apenas com emojis. Com uma coroa, um high five ou símbolo de reza e uma cabra (que remete à expressão G.O.A.T (melhor de todos os tempos), o atleta expressou a sua admiração. Vini Jr., eliminado um dia antes com o Brasil, deixou uma carinha triste e um coração branco.

CR7 na Copa do Mundo

Após uma temporada abaixo do esperado no Manchester United, Cristiano Ronaldo começou marcando um gol contra Gana, que o colocou como o único homem a marcar gols em cinco edições da Copa do Mundo. Entretanto, o Gajo passou em branco nos outros dois jogos da fase de grupos e viu, do banco, Gonçalo Ramos brilhar contra a Suíça nas oitavas de final e classificar Portugal para as quartas.

O Robozão começou entre os reservas também nesta fase, mas foi acionado aos cinco minutos do segundo tempo, quando os Lusos já perdiam o jogo. Sem brilho, o camisa 7 deixou o Catar após a eliminação para o Marrocos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?