CR7 e atletas do United deixam de seguir Greenwood, preso por estupro
Além de jogadores, patrocinador do clube comunicou que não quer a imagem ou nome do jogador associados à sua marca
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de a Nike suspender o patrocínio com Mason Greenwood, jogador de 21 anos do Manchester United preso por estupro, companheiros de equipe deixaram de segui-lo nas redes sociais.
Cristiano Ronaldo, Pogba, Cavani e o brasileiro Fred deram unfollow no jovem atacante inglês após sua namorada denunciar agressões físicas sofridas, o que inclui abuso sexual.
Além das estrelas do time, Marcus Rashford, Phil Jones e Jesse Lingard, jogadores que atuam com Greenwood pela Seleção Inglesa, também deixaram de segui-lo no Instagram.
Patrocinadora do Manchester United, a Cadbury, uma das marcas preferida de chocolate no Reino unido, comunicou que não quer a imagem ou nome do jogador associados em promoções da marca.
Entenda o caso
Após ser acusado de agressão física e violência sexual por sua namorada, o atacante Mason Greenwood, do Manchester United, foi detido para interrogatório neste domingo (30/1), noticiou a agência de notícias Associated Press.
O Atleta foi afastado pelo Manchester United, que disse que acompanharia as investigações. “O Manchester United não tolera violência de qualquer tipo”, notificou o clube.