CR7 desmente frase sobre competição com Messi: “Inadmissível”
Pascal Ferré, editor-chefe da France Football, havia dito que a maior ambição do português era ter mais Bolas de Ouro do que Messi
atualizado
Compartilhar notícia
Após Pascal Ferré, editor-chefe da France Football, ter dito que a única ambição restante para Cristiano Ronaldo era terminar sua carreira com mais Bolas de Ouro do que Lionel Messi, o próprio português utilizou suas redes sociais para desmentir a informação.
“Pascal Ferré mentiu, usou o meu nome para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha”, começou o português. “É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prêmio possa mentir desta forma, num absoluto desrespeito por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro”.
Ver essa foto no Instagram
Atualmente, Messi tem seis bolas de ouro contra cinco de Ronaldo, e o argentino é favorito para levar mais uma nesta temporada. Sobre a premiação, Ronaldo também acusou Ferré de espalhar inverdades.
“E mentiu novamente hoje ao justificar a minha ausência da Gala com uma alegada quarentena que não tem nenhuma razão de ser”, disse.
“Desejo sempre os parabéns a quem ganha, dentro do desportivismo e fair-play que norteiam a minha carreira desde o início, e faço-o porque nunca estou contra ninguém. Ganho sempre por mim e pelos clubes que represento, ganho para mim e para aqueles que me querem bem. Não ganhou contra ninguém”, finalizou.