CR7 alegou estar doente ao descobrir que seria reserva, revela jornal
Relação do craque português com o United vai de mal a pior; após polêmicas, entrevista bombástica repercutiu mal no clube
atualizado
Compartilhar notícia
Após Cristiano Ronaldo soltar o verbo em entrevista polêmica concedida ao jornalista Piers Morgan, onde o camisa 7 afirmou se sentir traído pelo Manchester United e declarando que não respeita o técnico Eric Ten Hag, o jornal britânico Sky Sports repercutiu o caso.
De acordo com o jornal, o português fingiu estar doente ao saber que não seria titular no jogo desse domingo (13/11) contra o Fulham. Além disso, a entrevista de Ronaldo repercutiu mal entre os os membros da comissão técnica e jogadores da equipe.
Vale lembrar que, entre as revelações bombásticas do português, ele afirmou se sentir traído pois, segundo o camisa 7, o clube está tentando forçar sua saída desde o ano passado. CR7 também afirmou não respeitar Ten Hag, atual treinador dos Red Devils e alfinetou o ex-comandante do clube inglês, Ralf Rangnick. “Se você nem é treinador, como vai ser chefe do Manchester United? Nunca tinha ouvido falar dele”.
Além disso, o inicio de temporada do astro português sob o comando de Ten Hag foi bastante conturbado. O atacante perdeu a pré-temporada do clube inglês alegando problemas pessoais e, em seguida, o polêmico episódio onde o camisa 7 chegou a ser afastado da equipe quando se recusou a entrar no segundo tempo do jogo contra o Tottenham, abandonando o banco de reservas antes do apito final.
Ainda segundo o Sky Sports, a diretoria do Manchester United está considerando todas as opções para lidar com a controvérsia.
Na atual temporada, Cristiano já entrou em campo em 16 partidas pelo United, onde marcou três gols e contribuiu com duas assistências.