Covidiots FC: jornal escala time com craques furões da quarentena
O tabloide The Sun montou um esquadrão com craques que foram vistos quebrando regras de isolamento social
atualizado
Compartilhar notícia
Ricos, famosos e com milhões de seguidores, alguns jogadores de futebol não têm utilizado sua influência para dar um bom exemplo em tempos de pandemia de coronavírus. Pensando nisso, o tablóide The Sun decidiu escalar um time apenas com atletas que foram flagrados quebrando as regras de isolamento social.
O time, chamado de Covidiot XI, conta com grandes jogadores da Premier League e da Itália mas que, infelizmente, não têm batido um bolão fora dos gramados.
Confira, abaixo, quem são os atletas que ganharam a questionável honraria de serem escolhidos como titulares do Covidiot XI e suas respectivas “infrações”:
Goleiro – David Ospina
Atualmente no Napoli, Ospina foi visto em um supermercado na Itália, apesar das recomendações governamentais de permanecer em casa.
Lateral-direito – Serge Aurier
O atleta do Tottenham compartilhou um vídeo no qual aparece treinando com Moussa Sissoko, seu companheiro de time.
Zagueiros – Kyle Walker e David Luiz
O atleta do Manchester City foi o anfitrião de uma orgia com duas prostitutas. Ele pediu desculpas pelo seu comportamento. Já o zagueiro brasileiro foi flagrado em uma pelada com o companheiro de equipe Granit Xhaka.
Lateral-esquerdo – Ryan Sessegnon
Também do Tottenham, o lateral treinou em um parque de Londres com Sissoko.
Meias – Moussa Sissoko, Granit Xhaka e Jack Grealish
Grealish, do Aston Villa, bateu seu carro após retornar de uma festa — horas depois de ter gravado um vídeo falando para que as pessoas ficassem em casa.
Alas – Nicolas Pepe e Oumar Niasse
Nicolas Pepe disputou uma pelada em um parque, já o atleta do Everton recebeu uma advertência após ser flagrado dirigindo seu Mercedes sem cinto de segurança acompanhado de um amigo e duas mulheres.
Atacante – Alexandre Lacazette
O atacante dos Gunners foi visto em um lava-jato em Londres.
Técnico – José Mourinho
O treinador do Tottenham recebeu críticas após supervisionar um treino de seus jogadores em um parque no norte de Londres.