Covid-19: Flamengo comunica que Diego Alves segue fora e não vai ao Equador
Na capital do país, Quito, o rubro-negro enfrentará o Independiente del Valle, nesta quarta (16/9), pela fase de grupos da Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo publicou no Twitter, nesta segunda-feira (14/9), que Diego Alves “segue sem condições de jogo” e não viaja com o restante do elenco para o Equador. Na capital do país, Quito, o rubro-negro enfrentará o Independiente del Valle, nesta quarta (16/9), pela fase de grupos da Libertadores.
Em função da Covid-19 e do tratamento no ombro, o atleta Diego Alves segue sem condições de jogo e não viajará para o Equador com a delegação. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) September 14, 2020
O goleiro testou positivo para a Covid-19 no dia 4 de setembro e desfalcou o clube nas três últimas rodadas do Brasileirão. Contra o Fortaleza e o Fluminense, o Flamengo venceu por 2 x 1, mas nesse domingo (13/9), na volta de César — que também havia testado positivo para o novo coronavírus — perdeu para o Ceará por 2 x 0.
Para o compromisso desta quarta, Domènec Torrent segue sem o arqueiro titular e deve escolher novamente César para começar entre os 11 iniciais. A bola rola às 21h, horário de Brasília.