Cotado pela CBF, Ancelotti fala sobre futuro e interesse da Seleção
O contrato de Carlo Ancelotti faria com que a CBF tivesse de esperar até junho de 2023, quando a temporada europeia se encerra
atualizado
Compartilhar notícia
Cotado para assumir o comando da Seleção Brasileira, o técnico Carlo Ancelotti finalmente falou sobre seu futuro. Em entrevista à rádio italiana Rai, nesta segunda-feira (19/12), o treinador amenizou as especulações.
“Treinar o Brasil? Não sei sobre o futuro. Estou bem aqui, temos ainda muitos objetivos para alcançar no Real Madrid. Haverá tempo para pensar no meu futuro”, disse.
Ancelotti ainda afirmou que tem contrato com o Real Madrid até 2024. “Se não me demitirem, não vou a nenhum lugar”, finalizou.
O italiano guiou o clube merengue na conquista do título da última Champions League e seu nome tem sido muito especulado na Amarelinha. O motivo seria seu bom relacionamento com jogadores mais jovens, como Vinícius Júnior e Rodrygo, que atuam com ele na Espanha.
O contrato de Carlo Ancelotti, entretanto, faria com que a CBF tivesse de esperar até junho de 2023, quando a temporada europeia se encerra.
Segundo o jornal francês L’Équipe, Ancelotti recebe cerca de R$ 62 milhões por ano no Real Madrid, o que o torna o sétimo treinador mais bem pago no mundo. Já Tite recebia aproximadamente R$ 22 milhões por temporada na Seleção Brasileira.