Coronavírus: VP do Fla deixa DF e faz apelo por doação de sangue
Após nove dias internado com Covid-19, Maurício Gomes de Mattos descansou dois dias em um hotel de Brasília, antes de retornar ao Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, esteve internado durante nove dias em hospital do DF. Ele foi a terceira pessoa a testar positivo para o novo coronavírus na capital e, na última sexta-feira, recebeu alta. Após um período de descanso, ele voltou ao Rio de Janeiro nessa segunda-feira (23/03) e, recuperado, pretende retribuir o apoio recebido.
Por meio de um vídeo, Maurício agradece a força recebida durante o momento de internação devido à Covid-19. O vice-presidente aproveitou para fazer um apelo e antecipar uma campanha de doação de sangue.
“Estou bem, mas não paro de pensar no próximo. Para atender uma necessidade dos hospitais, estou antecipando a ação de doação de sangue. vamos doar, porque nesse momento se faz necessário. Você pode salvar muitas vidas”, afirma Maurício, que segue em quarentena devido ao coronavírus.